terça-feira, 19 de junho de 2012

ALEXANDRE SOARES - Mais uma Dupla Sertaneja irá gravar ALEXANDRE SOARES !!!

Amigos, mais uma notícia ótima, uma vitória, mais uma Dupla Sertaneja estará contando com 100% do repertório do seu novo CD, com todas as músicas de ALEXANDRE SOARES, já foram liberadas 5 (cinco) músicas para gravação, no CD da Dupla CLAUDIO NETO & DANIEL de São Paulo Capital, da Zona Leste, a Dupla CLAUDIO NETO & DANIEL (https://www.facebook.com/ClaudioNetoeDaniel) é tida hoje com a Dupla Revelação de São Paulo, ouviram as músicas de ALEXANDRE SOARES pela internet e rádios, acreditaram e resolveram cantar e gravas as músicas de ALEXANDRE SOARES.
A liberação se deu através de telefone e sendo formalizada via email, conforme trecho do texto enviado por ALEXANDRE SOARES, referente as músicas solicitadas:
"Segue liberação minha via e-mail, das minhas composições "FERA INDOMADA", "MULHER DE RODEIO", "POUCO À POUCO", "PRA QUE COISA MIÓ?!" e "BYE, EX-AMOR", para gravação da no CD da Dupla CLAUDIO NETO & DANIEL, todas as músicas estão devidamente registradas."
É uma vitória e tanto, sinal de que o caminho que está sendo percorrido está correto, agora é aguardar mais notícias sobre o trabalho da Dupla CLAUDIO NETTO & DANIEL em parceiria com ALEXANDRE SOARES.
Em breve ALEXANDRE SOARES em São Paulo, fazendo shows de abertura da Dupla CLAUDIO NETTO & DANIEL.
Aguardem !!!

Um comentário:

  1. Amigos, o que vou falar aqui agora, deixa de ser confidencial e passa a ser público, é para todo mundo saber, hoje em dia muitos me consideram um bom compositor, isso eu agradeço à Deus, por ter me dado esse dom de compor, porém de nada adiantaria se eu não tivesse tido uma inspiração para entrar na música, essa inspiração, se chama Claudio Neto, pois ele é o responsável direto por eu hoje estar na música e crescendo cada vez mais, tanto como cantor, como compositor e músico e agora como produtor e arranjador também... isso eu não tenho como não te agradecer, tudo o que aprendi hoje na música, foi inspirado no Claudio Neto, que sou fã incondicional e amigo-irmão... foram nos intervalos na escola que ele levava o seu violão e ficava tocando, aquilo sim, ele sim me inspirou, além de ser um músico talentosíssimo, como poucos que vi até hoje... Muito obrigado meu brother, por tudo o que me ensinou, cada erro, cada acerto, cada briga, cada palavra, cada música que tocamos juntos, tudo isso vou levar pra vida toda e ainda terei a oportunidade de falar isso para todo o mundo saber, que eu amo esse meu meio-irmão... por toda a minha vida... sucessos amigos !!!

    ResponderExcluir